A importância do bem-estar do seu funcionário para o crescimento da sua empresa

 Em Marketing de Incentivo

Quando consideramos dar um brinde para funcionários ou clientes, somos apresentados a vários problemas. Por um lado, o que podemos dar que todo mundo gosta? Por outro lado, estamos sujeitos a um orçamento e encontrar o melhor presente ao melhor preço pode tornar-se uma dor de cabeça…

O que é um bom brindes para funcionários ou qual a melhor premiação para equipe de vendas?

Um bom brinde para funcionários é uma ferramenta de fidelização de clientes ou de premiação para equipe de vendas, se for para funcionários. O que você dá é a sua imagem e é a sensação em você que você deixará nas pessoas. Você já sabe que muitas vezes somos movidos por emoções, somos seres sensíveis e intuitivos, que decidimos por impulsos.

Nosso primeiro conselho é que você dedique seu tempo a escolher o presente, escolha com amor o presente, mas não com base no que gosta, mas pensando globalmente. Aqui estão algumas dicas que não falham:

DÊ EXPERIÊNCIAS, NÃO COISAS

Já comentamos a importância do sentimento de um presente. Como você acha que alguém se sente quando você está lhe dando sabores, saúde, solidariedade, cuidado com o meio ambiente? Bem, certo?!

Dar experiências é dar a experiência de um tempo agradável para seu funcionário.

DAR SOLIDARIEDADE

Neste mundo como consumista em que vivemos, muitas vezes consideramos o valor dos presentes. Quantas vezes acabamos falando sobre consumismo e materialismo enquanto pensamos em presentes de Natal. Muitas vezes. Hoje, estamos muito conscientes do impacto de nossas ações. Esse impacto pode ser positivo ou negativo em nível social e ambiental.

Quando você dá experiências, como um vale presente viagem, você está dando a oportunidade de contribuir para um mundo mais justo e solidário. Nossos kits de brindes para clientes de negócios são uma ótima alternativa de presente para empresas!

Você também pode enviar cartões junto com os presente experiência, incentivando o destinatário do presente a compartilhar a imagem do presente e do cartão em suas redes sociais.

Assim, quando alguém recebe um presente experiência de O melhor da vida, ele sabe que está recebendo um objeto que contribui para um mundo melhor além do mero consumo.

CUIDAR DO MEIO AMBIENTE

Em nossa empresa também nos preocupamos com o meio ambiente. Certamente as pessoas a quem você vai doar seu presente de negócios também se importam com a impressão que esse presente deixa na Terra.

Em nossa empresa nos preocupamos que nosso presente experiência não seja um produto e por isso, não prejudique o meio ambiente.

Esse é outro ponto que seus clientes e funcionários irão valorizar a seu favor.

DÊ ALGO BONITO, ELEGANTE, MODERNO E ENGRAÇADO

Além de tudo o que dissemos, queremos que nosso presente de negócios seja bonito, elegante, moderno e divertido. Certo? Os presente experiência O melhor da vida são cuidados para agradar uma grande variedade de pessoas.

É um design casual e elegante que transmite seu compromisso ecológico e espírito de solidariedade, artesanato e simplicidade.

PRESENTES DE EMPRESA PERSONALIZADOS

Em O melhor da vida, presumimos, e com razão, dar um excelente serviço ao cliente. A base do nosso serviço é a personalização do negócio. Nossos clientes não são números, são pessoas que valorizamos. Estamos interessados em sua opinião, sua experiência e seus desejos.

Estamos convencidos de que a personalização é parte do caminho para a excelência, contemplando isso do seu lado mais humano.

PRESENTES DA EMPRESA ORIGINAL

Os brindes para clientes da empresa O melhor da vida são originais porque nossa empresa é uma empresa única no nosso setor. Não existe uma empresa de experiencias que atenda a todas as nossas características em termos de qualidade, compromisso social e ambiental e design sustentável.

PRESENTES DA EMPRESA AO MELHOR PREÇO

Nossos preços são muito agradáveis e nossa margem é sustentável por um preço justo. Você pode encontrar algo mais barato, mas valerá a pena? Ou é o tipo de presente que irá representá-lo injustamente. Voltamos ao começo:

Que sensação você deseja deixar em seus clientes e funcionários com o presente de sua empresa?[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Recommended Posts

Escrever um comentário