Clicky

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Muito mais que uma empresa: um clube de experiências feito para você viver melhor!

Realizar pequenos ou grandes sonhos de seus clientes pode gerar grande impacto nos resultados de suas vendas e tornar-se uma importante ferramenta de fidelização. Nosso exclusivo sistema se alinha às métricas de sua empresa para convertê-las em programas de pontos. Quanto mais compras seus clientes fizerem, mais pontos acumulam. As nossas experiências são os presentes ideais para oferecer àqueles que atingirem a pontuação estipulada.

Escolha em nosso catálogo as melhores opções para premiar os TopClients. Ao associar a marca a momentos de sonho, sua mensagem será bem compreendida e certamente gerará melhores resultados.

QUANDO PREMIAR:

  • Presente para clientes, parceiros e fornecedores
  • Premiação em concursos e promoções, como ação de “compre-ganhe”
  • Premiação para clientes em ações de relacionamento e fidelização
  • Programa de pontos ou clube de vantagens para clientes
  • Presentes para datas especiais (final de ano, aniversário, renovação de contrato, fechamento de parcerias, dia do cliente, etc…)
  • Relacionamento com clientes

São mais de 5.000 opções de atividades em todo Brasil e exterior, nas temáticas zen, spa, esporte, aventura, gourmet, hotéis e viagens inusitadas. Abuse da criatividade e aposte em um novo conceito de presentear!

Adquira o pontos, entregue ao seu premiado e ele escolhe a experiência que mais agrada-lo

 VIP

Passeios exclusivos, restaurantes renomados, hotéis e pousadas de luxo

GOURMET

Bares, restaurantes, degustações e workshops gourmet

ESPORTE

Aventuras, esportes radicais, tennis, golf e muito mais

DIVERSÃO

Ingressos, cinema, parques, teatros, boliche e passeios

TRIP

Pousadas, hotéis, resorts e day uses

ZEN

Massagens, estéticas, terapias e day spas